segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Priminho Safadinho


Eu tenho 16 anos e o meu primo 10. Ele é um primo quase irmão, por isso tenho muita intimidade com ele, inclusive de vê-lo pelado, encostar no seu pau, e na sua bunda, mas nunca tive malícia. Ele é do tipo bebezão, ainda gosta que a gente dê banho nele, limpe a bunda quando ele caga, etc, e quando principalmente eu to tomando banho, ele gosta de estar dentro do chuveiro comigo, e eu deixo. Quando ele apronta comigo, eu arreio as calças dele e fico dando tapas na bunda dele, quando ele tinha uns 6, 7 anos, ele se incomodava, agora ele leva na brincadeira, e até gosta.

Um dia, eu e ele estávamos sozinhos em casa, e iriamos tomar banho no chuveirão, só que ele esqueceu a sunga e não queria tomar banho de cueca.

-Primo, vai chegar alguém?

-Não, por quê?

-Posso tomar banho pelado?

-Olha, se por acaso chegar alguém vão estranhar você pelado aqui!

O chuveirão era atrás da casa, e tinha uma entrada lateral, mas os muros são altos, então não tem problema em ficar pelado no terreno.

-Mas primo, eu to sem sunga!

-Toma de cueca por enquanto, depois quando eu tiver certeza que ninguém vai chegar, você tira e eu ponho pra secar!

-Tá!

Ele foi, ligou o chuveirão e começou a tomar banho. Depois, o telefone tocou, era a minha mãe avisando que elas já haviam chegado na casa da chefe dela, onde teria uma festa, e mandou eu tomar conta das coisas! Disse que tudo bem, e perguntei se ela não tinha mandado ninguém vir até aqui em casa, ela disse que não, me despedi dela e desliguei o telefone.

Fui lá fora para pegar a cueca dele, e, para a minha surpresa, ele já tinha tirado e jogado em um canto no quintal.

-Eu não pedi pra você esperar, e se tivesse chegado alguém aqui?

-Ih, calma primo! seria uma criança tomando banho pelada num quintal, eu canso de fazer isso na casa do meu amigo, e ele também fica assim, e ele tem sunga!

-Tá bem, mas vê se começa a me escutar heim!

-Ta primo! Eu vou.

-Eu não quero você indo molhado lá pra dentro, pra entrar vai ter que se secar!

Ele botou a mão na cintura e me respondeu:

-Se não o que?

-Você apanha!

-Ah, assim tá bem!

Entrei e fui preparar uma coisa pra gente comer, fiz uma pizza que a gente comprou no mercado mais cedo, lá pras 6 horas da noite, ele tava com fome, eu botei no forno e fui lá fora. Ele estava pegando no pau dele e me mostrando:

-Olha primo, será que vai ficar como o seu?

-Vai sim, você ainda é pequeno, mas você vai crescer, e preto desse jeito vai ficar enorme!

-Oba, vai ficar grande que nem o seu?

-Pode ser ou ainda ficar maior!

Eu saí de perto e fui ver a pizza, e ele ficava pegando no pau dele e agitando, ficava duro, depois ele se distraia e ficava mole de novo. Eu peguei a pizza, cortei, e levei pra fora pra ele comer, ele comeu e entrou correndo, eu dei um berro com ele e ele voltou de cabeça baixa!

-O que eu te falei?

-Eu só ia lá dentro rapidinho, pegar a minha câmera!

-Me pedia que eu trazia!

-Mas primo...

-Sem mais...

Eu peguei ele no colo, sentei e deitei ele no meu colo com a bunda pro alto, peguei o meu chinelo e fiquei batendo naquela bunda lisa. Ele começou a falar pra não bater, mas depois ele segurouna minha perna e ficava com uma cara de prazer, e eu notei um pequeno movimento na minha perna, o pau dele tava ficando duro! na hora eu parei e fui pegar a câmera dele.

-Toma aqui, mas pra que você quer isso?

-Mandar depois uma foto pro meu amigo!

-Pelado?

-Você guarda um segredo

-Guardo!

-A gente toma banho pelado pra ficar se pegando!

-Ah tá, sei, você nem sabe usar o seu pau direito!

-Você não sabe de nada!

-Eu vou lá dentro botar uma sunga, depois vir tomar banho aqui com você!

-Tá! Vai lá!

Eu entrei e troquei de roupa, esperei ele acabar de tirar foto e fui lá!

-Ué primo, toma banho pelado também?

-Não, uma coisa é uma criança, outra coisa é um adolescente!

-Ah, só por que é maior que o meu, e mais peludo?

-Se eu tirar a sunga você cala a boca?

-Calo!

Fui e tirei a sunga. Joguei no console do lado do chuveirão e me molhei, ele começa a pular em mim.

-Me levanta, me levanta, quero tomar banho junto com você!

Peguei ele no colo e ele se molhou no chuveirão, depois eu coloquei ele no chão e sentei em baixo da água, depois de um tempo relaxando, ele me vem e senta no meu colo, e começa a se mexer. lógico, o meu pau ficou duro na hora, mas, eu tirei ele de cima e fui no banheiro, mijei e toquei uma punheta pro meu pau amolecer, aí depois disso, eu saio e vou me secar, desligo o chuveirão e digo:

-Já deu por hoje!

-Mas primo, deixa mais um pouquinho?

-Não, já são 8 horas, já era pra você ter entrado, bora, sai desse sereno!

-Tá bom, mas eu vou tomar um banho lá dentro!

-Depois de mim!

-Posso ir com você?

-Ahh, pode!

Ele foi todo alegre, entrou no box e ligou o chuveiro!

-Vem primo! Tá uma delícia! Essa aqui tá quente!

Eu entrei e ele já me pede pra dar banho nele, eu pego o sabonete e passo nele todo, e passo só um pouquinho virilha, sem nem encostar no pau dele.

-Primo, esqueceu o meu pinto!

-Lava aí!

-Não, você tá me dando banho, tem que limpar tudo!

Limpei o pau dele direitinho, puxei a cabeça, ensaboei e enxaguei. Ele tomou o sabonete da minha mão e pegou no meu pau.

-Agora eu lavo o seu! ué o que é isso branco aqui?

-Nada, me dá esse sabonete aqui!

-Primo, me fala!

-Não! Depois quando você crescer mais um pouco você descobre!

-Ta bem! Mas vai ser como você lá no banheiro lá de fora?

-Como?

-Quando você saiu com o pinto duro, eu olhei pelo buraquinho da fechadura e vi você fazendo assim!

E ele pegou aquele pedaço de pele e começou a punhetar, eu puxei o braço dele pra ele largar e ele soltou, mas o pinto ficou com a cabecinha rosa aberta.

-Não faz mais isso! Você é muito novo pra isso!

-Só quando primo?

-Quando você tiver uns 12 anos!

-Tá! Mas vamos dormir?

-Vamos!

Eu fiquei 3 horas no banho com ele! Nem notava, mas eu já tinha notado uma coisa, ele estava muito saidinho pro meu gosto!

Eu e ele fomos pro meu quarto, eu enrolei ele na minha toalha, por que a dele tava lá fora toda molhada. Eu fui com o meu pau balançando que nem um pêndulo, eu sou avantajado, uns 20 cm, levei ele no colo até o meu quarto e botei ele na cama! Ele ficou em pé na minha cama, falando:

-Primo, me seca!

Eu peguei a minha toalha e sequei ele todinho, depois eu me sequei também e deitei na cama, como tava calor, dormi pelado com um ventilador em cima de mim! Ele me pergunta:

-Posso dormir assim também?

Pra mim é costume, não gosto de dormir com roupa me prendendo.

-Pode, se você gosta!

-Ah, eu sempre durmo assim!

-Mentira, aqui em casa você sempre dormiu de pijama!

-Porque a minha mãe tava perto!

-Ah, safadinho!

Ele jogou uma perna pra cima de mim e deitou no meu braço, não tinha visto malícia dele, só a perna não parar de mexer em cima do meu pau. fiquei exitado, mas..

Enfim, dormi! Mas eu depois de um tempo, sinto uma coisa puxando o meu pau, como eu gostei, botei a mão, quando eu vejo é o meu primo, me usando de chupeta, eu empurrei a cabeça dele pra longe, mas ele veio engatinhando sobre mim!

-Que isso, você tá louco?

-Não, eu tava querendo experimentar isso em você, até agora foi só a do meu amigo, mas ela é piquinininha, e a sua é grande!

-Mas a gente é primo, não pode fazer isso! É feio!

-Primo, eu to com vontade, eu vi que o seu pinto fica duro toda a vez que eu chego perto dele! O do meu colega também é assim!

-Você tá mesmo afim?

-Tô!

-Vai aguentar, por que vai doer!

-Ta bem! Eu aguento!

-Então o priminho aqui vai te ensinar a transar de verdade!

Eu puxei o meu pau e apoiei na minha barriga:

-Lambe ele desde a linha do meu saco até a cabeça.

Ele fez direitinho, e depois chupou, e aquela boquinha pequenina só aguentava menos da metade do meu pau!

-Vem cá! Eu não gosto muito, mas, pra você eu chupo!

Deitei retinho a minha cama e ele se ajoelhou cercando a minha cara, eu botei aquele pinto na minha boca e fiquei chupando até ele ficar duro!

-Ai primo, tá tão bom, mas eu quero o que você tava fazendo naquele vídeo do computador com aquele garoto!

-Vídeo?

-O seu, eu ví!

-Depois a gente conversa! Então vem cá!

Botei ele de quatro, só que mais arriado, pra entrar melhor, foi sem camisinha mesmo, só no cuspe.

-Dessa vez não vai ser tapa na bunda não, essa é por tudo que você me aprontou hoje, vai ter que me deixar usar a sua bundinha. e vai doer mais do que qualquer tapa que eu te dei. não adianta você me mandar parar, não vou, entendeu?

-Entendi!

Eu deitei sobre ele e fui forçando o meu pau naquele cuzinho quase virgem. Ele começou a gritar de dor, eu tapei a boca dele e disse:

-Eu avisei que não iria adiantar nada! eu iria sem trégua

-Mas primo, tá doendo muito?

-Você queria igual o garoto do vídeo,né, ele também pediu pra parar, mas eu gosto de dar ordens.

Dei um berro no ouvido dele:

-NÃO, vai ter que aguentar! Depois põe gelo!

Saí de cima dele e mandei ele chupar o meu dedo, de costas pra mim, ele me obedeceu direitinho, peguei o dedo que ele chupou e meti na bunda dele! Eu notei duas lágrimas descendo o olho dele, eu peguei e enfiei outro dedo, ele deu um grito, mas eu fui e tampei a boca dele.

-Eu to só indo com o dedo, quando eu for com o pau, eu passo um creme fra ficar melhor!

-Tá primo!

Comecei a forçar os dois dedos na bunda dele, ele chorava, mas quando eu parava ele me mandava continuar!

-Agora vai o grosso!

Peguei o meu creme de cabelo e passei naquela bunda, bem no meio, e botei um pouquinho lá dentro só com um dedo!

-Tá pronto?

-Tô!

Fui de uma vez, ele começou a sentir uma dor alucinante, ele berrava e chorava, ajoelhou na cama, e começou a gritar!

-Tá doendo primo, para, para!

-Vai ter que aguentar! você não vai ser um viadinho, você vai tomar muito no cu, e por paus maiores que o meu! Agora cala a boca!

Botei a cueca dele que estava em cima da cama na boca dele. Ele gritava, mas o som tava abafado, foi uma das melhores sensações da minha vida! Aquelas preguinhas sendo arrombadas pelo meu pau, ele gritando, depois gemendo, quando o cu dele se acostumou com o meu pau, ele sentou em cima de mim, e ficou quicando!

-Ah, agora o viadinho tá gostando?

-Tô, tá ficando mais gostoso que o do meu amigo!

Quando eu começei a sentir que iria gozar, falei com ele:

-Sai de cima agora!

-Por que?

-Você vai saber o que era aquela coisa branca que você viu no banho!

Ele saiu de cima de mim e eu comecei a me punhetar.

-Põe o rostinho aqui perto!

Ele obedeceu, eu dei um urro, e jorrei um jato grosso de porra naquela face infantil.

-Vem cá e me beija na boca!

Eu dei um beijo de língua nele, lambi a minha porra do rosto dele e dei outro beijo.

-Ih isso é bom primo, é salgadinho!

-Da próxima vez, eu vou deixar dentro do seu cu, você vai ficar todo melado.

Beijei ele mais e depois fomos dormir, logico que só depois que ele lavou o rosto!
Da próxima vez eu conto mais!! Valeu pessoal!

3 comentários:

  1. Nossa Historia muinto legal, sendo que nao sou gay

    ResponderExcluir
  2. Tarado abusando de crianca seu filho da puta5

    ResponderExcluir
  3. Quantos anos seu primo tem agora sera que ele da o cuzinho pra mim tbm

    ResponderExcluir